carro roubado recuperado1Na manhã desta quinta-feira (13), policiais militares da 14ª Cia Independente recuperaram dois veículos com restrições de furto/roubo, um revólver cal. 38, 14 buchas de substância similar à maconha e oito munições, no bairro Feu Rosa, na Serra. Na ação foi apreendido menor de 17 anos e detido um homem de 24.

Em patrulhamento em Jacaraípe, os policiais receberam a informação de que uma vítima teria tido o carro, modelo Citroen C3, roubado por dois indivíduos armados que estariam em outro veículo modelo Corolla, e prosseguiram para o bairro Feu Rosa.

Em patrulhamento no bairro, os policiais localizaram o Citroen, com restrição de furto/roubo estacionado em uma rua. Após buscas na região os militares avistaram o outro veículo na garagem de uma residência. Houve uma tentativa de contato com o proprietário do imóvel, Magno Cesar Gonçalves, 24 anos, que ao perceber a presença policial tentou dispensar o revólver por cima do telhado. Em buscas no interior do imóvel foram encontradas as munições e as drogas. Questionado sobre o veículo, Magno disse que dois adolescentes deixaram o carro em sua residência e seguiram para casa vizinha.Os policias foram a residência citada e encontram um menor de 17 anos que confessou a participação no roubo do veiculo. O outro menor não foi localizado.

O adolescente e o rapaz foram encaminhados para a Delegacia Regional de Serra.

Foto: Sesp-ES/divulgação
Foto: Sesp-ES/divulgação

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *