PM1Policiais militares do 6º Batalhão recuperam, na madrugada desta quinta-feira (14), uma motocicleta com restrição de furto e roubo, apreenderam um tablete de maconha, pesando aproximadamente 1kg, e uma metralhadora, no bairro Planalto Serrano, na Serra.

Segundo a PM, durante patrulhamento ostensivo na região do Bloco A, populares informaram que indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e seriam dos Blocos B e C, estariam armados rondando pela região.

Os militares iniciaram então abordagens pelas ruas do bairro. Poucos minutos depois, um homem foi avistado portando arma de fogo, em frente a uma residência, aparentemente abandonada, na região do Bloco B.

De acordo com a PM, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito fugiu pelo quintal da casa e não foi mais localizado. No entanto, no local foi encontrada uma motocicleta com restrição de furto e roubo. Dentro da residência foi encontrado o tablete de maconha e a metralhadora, de calibre .40, com duas munições; dois carregadores (um com capacidade para 30 munições e outro para 45), além de uma balança de precisão, bases para carregar rádios comunicadores e uma sacola contendo diversos pinos vazios, usados para o embalo de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *