BR 262O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que nesta quinta-feira (14) será feita a primeira interdição total da BR 262. O fechamento da via acontecerá, segundo o órgão, para detonação de rochas e irá durar de 11 às 14 horas.

O consórcio responsável pela obra de duplicação irá interditar o trecho entre o Km 49,3 e o Km 56,8, em Marechal Floriano. De acordo com o Dnit, o trabalho de detonação deve durar 40 minutos, mas será necessário interditar todo o trecho por três horas, já que haverá movimentos de veículos pesados para a remoção do material.

O departamento informou, ainda, que outras interdições serão realizadas nos próximos dias 19, 21, 26 e 28 de junho e que ocorrerão no mesmo trecho e no mesmo horário, entre 11 horas e 14 horas.

Por onde passar

Quem precisar passar pelo local no horário da interdição terá a opção de entrar no Posto do Café (Km 58,5), seguir pela rodovia estadual Francisco Stockl, até a comunidade de Santa Maria, e acessar a estrada que vai para a localidade de Rio Fundo, até o posto Vista Alegre, no Km 49 da rodovia. No desvio há trechos de estrada de terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *