obra leitao da silva3A obra interminável da Avenida Leitão da Silva segue trazendo aborrecimentos aos motoristas que passam pela via. Nesta segunda-feira (05), um congestionamento tirou o tempo dos condutores, na altura da Rua Gilberto Varejão Dias aonde o trânsito é desviado para a Reta da Penha devido à interdição da avenida.

Segundo leitores do Jornal ES Hoje, não há no local nenhuma orientação sobre o desvio nem guardas municipais de trânsito para dar orientações. Por nota, a prefeitura de Vitória, responsável pelo tráfego nas ruas da capital, informou que “foi colocada placa de sinalização pedindo atenção aos condutores e informando sobre a interdição do trecho da Leitão da Silva com a avenida Maruípe”. Disse ainda que “os agentes de trânsito estão na região orientando aos motoristas e continuarão ao longo da semana enquanto houver obras”.

A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) disse ainda que “a retenção é considerada pequena e ocorre de forma pontual na rua Gilberto Varejão Dias, pois o trânsito está sendo desviado para Reta da Penha em função das obras da avenida Leitão da Silva que são de responsabilidade do Governo do Estado, assim como o pedido de interdição à Prefeitura”.

A prefeitura disse também que a interdição do trecho terminará sexta-feira (09) e que, “dependendo das condições do tempo, poderá ocorrer antes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *