Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

O treinador Marcos Magalhães, que estava no comando do time do Serra, foi demitido pela diretoria do clube. A decisão foi tomada na noite de quarta-feira (3) após reunião dos dirigentes, onde demonstraram descontentamento com o trabalho técnico.

O diretor executivo de futebol, Armando Zanata, explicou que foi uma decisão votada. “A saída do professor Marcos foi coletiva, com a participação de 10 dirigentes. Tive que aceitar, pois foi de colegiado e não individual. Os dirigentes que acompanhavam o dia a dia dos treinos não concordavam com o método de trabalho do treinador. Tive que respeitar a decisão”.

O presidente do Serra, João Batista Piau, disse que os jogadores também não estavam mais contentes com o comando. “Tenho que respeitar a decisão dos dirigentes. Os próprios jogadores não estavam satisfeitos,  por isso, a decisão de demiti-lo”, disse. Com relação ao nome do novo técnico, ainda não há decisão. O time está sendo treinado pelo ex-jogador Evaldo, que faz parte da comissão técnica.

O Serra estreia dia 20 de janeiro no Capixabão, em partida marcada para as 17 horas contra o Espírito Santo. O jogo será no Estádio Kleber Andrade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *