À medida que envelhecemos o Sistema Muscular Aponeurótico Superficial (SMAS), responsável pela estrutura de suporte da face, enfraquece, reduzindo a capacidade de sustentabilidade dos músculos, gordura e pele. Somado a fatores ambientais e gravitacionais, esse processo está ligado à modificação dos traços faciais, como a formação de rugas, sulcos nasogenianos – o popular “bigode chinês” – e a perda do contorno na linha da mandíbula. Segundo a médica pós-graduada em medicina estética e dermatologia, Glaucia Duarte, é possível recuperar o vigor facial sem cortes. O ultrassom com tecnologia HIFU é a aposta de quem almeja contornos mais definidos e rigidez muscular do rosto, sem danos na pele, e um verdadeiro efeito lifting sem cirurgia.

********.

Instituto Ponte
O advogado Marco Antônio Milfont, da Milfont Advogados Associados, é presença confirmada no 3º aniversário do Instituto Ponte, do qual é colaborador. O evento será nesta terça, dia 31 e contaria com um bate-papo com o ex-jogador de futebol Raí, que por motivos de agenda, cancelou a participação.

********

Fotos de bebês
Existe a melhor fase para fotografar o bebê, esse período acontece entre o 7° e o 15° dia de vida. “Essa é uma orientação que damos aos papais para não coincidir com o período das cólicas, que normalmente começa a acometer os bebês a partir do 15° dia. Já que as fotos são bem angelicais, é importante que a criança esteja serena. Utilizamos algumas técnicas, caso o bebê já esteja passando por esse período, como plataformas vibratórias para bebês, que alivia a cólica e faz massagens no pequeno e chupetas calmantes, o importante é eternizar esse momento que passa tão rápido”, disse a fotógrafa materno infantil, Dina Carvalho. (Crédito Dina Carvalho)

A melhor fase para fotografar o bebê é no período entre o 7° e o 15° dia de vida
A melhor fase para fotografar o bebê é no período entre o 7° e o 15° dia de vida

********

Recortes em alta
Para Hinglyd Fonseca, o verão 2018 terá muita sensualidade: “As fendas aparecem em mangas, calças, saias e vestidos podendo ser nas laterais ou na frente, de um ou dos dois lados e em peças mais justas ou com volumes. Todos os tipos e tamanhos estão permitidos nesta estação”, conta Hinglyd. “Me inspirei no sensual e intenso tango e na telas de cinema dos anos 40, no estilo de ‘Rita Hayworth para criação de pantacourts, vestidos, entre outras peças” completa a empresária.

********

Rogério Nery, Robert Alexy e Elda Bussinguer no Seminário Internacional de Direitos e Garantias Fundamentais, promovido por uma faculdade de Direito, em Vitória. Robert Alexy é autor da teoria adotada no Brasil pelo Supremo Tribunal Federal para a resolução de casos envolvendo os direitos fundamentais (Crédito Divulgação)
Rogério Nery, Robert Alexy e Elda Bussinguer no Seminário Internacional de Direitos e Garantias Fundamentais, promovido por uma faculdade de Direito, em Vitória. Robert Alexy é autor da teoria adotada no Brasil pelo Supremo Tribunal Federal para a resolução de casos envolvendo os direitos fundamentais (Crédito Divulgação)

********

Mostra décor
As irmãs Valéria e Cláudia Vescovi fazem parte do time de profissionais que vão participar da primeira mostra de decoração de um shopping localizado na avenida Rio Branco. A dupla criou uma sala de estar moderna e descolada que contempla vários estilos. A abertura da mostra será nesta terça, dia 31.

********

Lançamento fashion
A estilista Renata Figueiredo vem a Vitória pela primeira vez para coquetel de lançamento da coleção “Warm up” no clube Laba, loja da empresária Cláudia Scarton. O evento acontece nesta terça, dia 31, na Praia do Canto. Nas araras, looks festivos para o fim de ano, muitos bodies e peças em tons de rosa pink e millenial.

********

Chegando em Vix
Gustavo Vallory e Camila Rizzi, após um período em terras paulistas, retornam para Vitória à frente da primeira loja ANACAPRI no ES. A marca aposta em calçados e acessórios confortáveis e descomplicados e promete fazer a cabeça das capixabas.

********

Pétalas
Patricia Teixeira, que conta com uma vasta experiência no mercado de joias, recebe clientes e amigas para o lançamento da coleção Pétalas, a primeira assinada por ela. Após sua última viagem à NY durante a primavera, a designer decidiu transformar a delicadeza das flores e joias. O evento será na próxima segunda-feira, dia 06, em seu estúdio na Praia do Canto.

********

Roberta Cheim comemorou nova idade, com uma recepção para familiares e amigos na sua casa na Aldeia, em Guarapari. Entre eles o casal Jorginho e Elisa Santos, com Roberta e a mãe Valquíria (Créditos Cloves Louzada)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *