WADSON LOPES DOS SANTOS
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais (DECCE) prendeu, em flagrante, nesta sexta-feira (8), Wadson Lopes dos Santos,  de 21 anos, com uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 380, além de crack, cocaína, maconha e duas balanças de precisão. O caso aconteceu no bairro João Goulart, em Vila Velha.

Segundo o responsável pela operação, delegado Henrique Vidigal, a operação foi deflagrada a partir da informação de que um suspeito reincidente na prática de crimes contra comércios estaria escondido em uma casa do bairro João Goulart.

“Nós encaminhamos uma equipe ao local para apurar a denúncia. Chegando lá, os policiais foram recebidos pelo proprietário do imóvel que, ao ser questionado sobre a existência de algum foragido em sua casa, informou a presença de um colega dormindo no segundo andar, mas ele não tinha conhecimento se era foragido”, explicou Vidigal.

Posteriormente, os policiais entraram na casa junto do morador e questionaram Wadson se ele portava algo ilegal consigo. De acordo com o delegado, o suspeito indicou uma mochila, onde foram encontradas as duas armas de fogo, drogas e balanças de precisão.

O suspeito foi preso em flagrante por posse de arma de calibre restrito, tráfico de drogas e associação criminosa. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *