Com a proximidade do verão aumentou a procura por atividades físicas nas academias, principalmente a procura por musculação, e pelos homens! O educador físico, Jhonny Costa afirma que a maior queixa desse público é o aumento de massa nos braços e a definição do peitoral. Para garantir braços mais fortes no verão, o educador físico sugere a malhação de bíceps, tríceps e ombro na mesma proporção, para garantir simetria. Já para peitoral, as flexões e supinos são os exercícios mais comuns e utilizados, mas é importante lembrar que a pessoa deve ser orientada por um profissional e não ter nenhum tipo de lesão nas partes a serem trabalhadas e nas auxiliares também, como pulsos, por exemplo.

*********

Isabella Novaes em editorial de moda (Crédito Luca Siqueira)
Isabella Novaes em editorial de moda (Crédito Luca Siqueira)

********

Fibras naturais em alta
Os tecidos naturais, como o algodão e a seda, estão em alta nas coleções de inverno e vêm com tudo na próxima temporada como as opções preferidas para enfrentar os dias quentes com muito estilo, sofisticação e elegância. Segundo a empresária de moda Liduína Portella, as roupas produzidas com fibras naturais são mais duráveis, além de terem melhor toque e caimento. “Quando o tecido tem muito contato com a pele, é necessário que garanta conforto. E é isso que proporcionam o algodão, o linho e a seda, que são os tipos de fibras naturais mais comuns no mercado da moda. Além de confortáveis, eles fazem parte de uma nova concepção do mercado, que respeita o meio ambiente”, afirma.

*********

Social em convenção contábil
O Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS) foi convidado para expor os artigos confeccionados pelo voluntariado da entidade na 23ª Convenção dos Profissionais de Contabilidade do Estado do ES, no evento que acontece entre os dias 19 e 21 de outubro.

********

Glow Party!
A “Beldades Party” desta sexta, dia 20, na casa de shows em Vila Velha, ganha edição especial Glow com ativações exclusivas inspiradas na temática neon. Haverá pintura corporal artística, shots de boas-vindas e ambientação do local. Na programação musical, os DJs capixabas Monia Lombardi, Mark Dias e Sheep, que trazem o eletrônico, eletro-hip hop e eletro-funk, respectivamente.

*********

Happy Hour
Na noite desta quinta, dia 19, Ricardo Vieira, recebe amigos e clientes para um happy hour em seu espaço na mostra de decoração. O espaço foi especialmente pensado para trazer conforto para os apreciadores de joias.

***********

Gabriela Pugliesi assina coleção cápsula para lojas de Márcia Chieppe (Crédito Divulgação)
Gabriela Pugliesi assina coleção cápsula para lojas de Márcia Chieppe (Crédito Divulgação)

*********

Lançamento de joias
Depois de sair com destaque na revista Vogue deste mês, as joias da coleção ‘Especiarias’ de Emar Batalha vão ser apresentadas na loja da Praia do Canto nesta quinta, dia 19. O coquetel de lançamento acontece com a presença da design de joias. A mistura de texturas, como a dos minerais e materiais orgânicos, dá o tom das criações. Destaque para os anéis, brincos e pulseiras com diversas gemas coloridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *