Foto: Divulgação / Site oficial do Corinthians
Foto: Divulgação / Site oficial do Corinthians

A delegação do Corinthians, que saiu do aeroporto de Guarulhos na noite do último domingo (07), já está em Orlando, nos Estados Unidos. Após uma viagem de pouco mais de nove horas, jogadores e comissão técnica seguiram para o hotel que os abrigará na cidade norte-americana.

Pela manhã, no horário local, a delegação descansará do longo vôo. À tarde, o técnico Fábio Carille comandará o primeiro treinamento em Orlando (EUA) em 2018. No campo do Omni Resort, a atividade acontece a partir das 16h (horário local). O fuso é de três horas a menos do que o horário de Brasília.

Tudo pronto

Antes de a delegação desembarcar, profissionais do Corinthians já estavam em Orlando (EUA) para, em conjunto com a organização da Florida Cup, fazer os últimos preparativos para receber jogadores e comissão técnica na cidade. O gerente de marketing Vinicius Azevedo, o gerente de comunicação Andre Stepan, o responsável pela logística André Dias e a nutricionista Christine Fernanda Machado Neves chegaram poucos dias antes para realizar os ajustes finais.

Estreia na Florida Cup

A estreia do Corinthians na Florida Cup acontece nesta quarta-feira (10), às 22h (horário de Brasília), quando enfrenta o PSV Eindhoven (HOL). A partida acontece no Orlando City Stadium, em Orlando (EUA).

As informações são do site oficial do Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *