Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

O time do Vitória está perto da semifinal da Copa Espírito Santo deste ano. A equipe alvianil enfrenta o Atlético de Itapemirim, já classificado, às 15 horas deste sábado (15) no Estádio Salvador Venâncio da Costa, pela chave B.

O treinador do Vitória Weslei Martinelli disse que não tem problema para escalar o time com todos os titulares a sua disposição.

O provável time a ser escalado deverá ser: Harrisson; Cassio, Ferrugem, Leo Breno e Franklin; Rodrigo Cesar, Thiago, Henrique e Davisson; Carlos Victor e Nilo.

Os jogadores do time celeste treinam na manhã desta sexta-feira (14) e depois entram em regime de concentração. Em caso de um triunfo, o Vitória chega a 13 pontos tendo ainda um jogo a realizar contra o Tupi.

Já a Desportiva que joga contra o Castelo fora de casa, neste sábado, realiza a sua última partida folgando na próxima rodada.

Pela Chave A Jogam Linhares e São Mateus no Sernamby e Serra e Real Noroeste no Robertão. Todos esses jogos também no sábado(15) às 15 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *