Foto: Larissa Barcelos
Foto: Larissa Barcelos

Devido ao tempo chuvoso no fim de semana, o Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, foi fechado na tarde deste domingo (21), para pousos e decolagens. Com vários voos cancelados, o local amanheceu lotado nesta segunda-feira (22) e teve um voo cancelado. De acordo com passageiros, alguns voos permanecem atrasados e as filas estão enormes desde o início do dia.

A psicóloga Neyli Cristine do Espirito Santo, 50 anos, iria embarcar para Belo Horizonte às 10h25, nesta segunda, mas ela estava com medo de não dar tempo, já que as filas estavam grande. “Estou desde 8h30 na fila, já tem quase duas horas que estou aqui. Acho que está faltando os funcionários darem informações, avisarem e organizar a fila, colocando quem vai embarcar primeiro na frente. Se a fila não andar, várias pessoas vão ficar sem embarcar, já que a fila não anda”, afirma.

A pedagoga Cristhiane Araújo, 34 anos, conta que está no aeroporto desde cedo e o movimento é intenso. “O que a gente mais escuta aqui é pessoas falando que está com o voo atrasado, que as filas estão grandes e não sabem a hora que vão embarcar. Eu estou esperando, vim mais cedo porque já sabia como estava. Mas pelo o que estou percebendo, vai ser difícil embarcar também”, conta.

Segundo a Infraero, a operacionalidade do aeroporto está sendo normalizada. Ainda orienta os passageiros a consultarem por telefone sua companhia aérea antes de vir para o aeroporto, para saber a situação de seu voo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *