chuva.Não vai dar praia, vai dar é chuva! O fim de semana será de tempo instável em todo o Espírito Santo. Segundo o Sistema de Informações Meteorológicas do Incaper, há possibilidade de chuva em todas as regiões do estado.

O sábado (5) deve ser de tempo nublado em todo o Espírito Santo. Na metade norte, há previsão de chuva ocasional em alguns momentos do dia. Já na metade sul, pancadas de chuva a partir da tarde. Na Grande Vitória, variação de nuvens com chuva ocasional. A temperatura máxima esperada é de 30°C e a mínima é de 20°C. Na região Serrana, o clima deve ser mais ameno, com mínima esperada para os 16°C.

No domingo, o tempo deve continuar nublado, com possibilidade de chuva na maior parte do estado. Na região Sul, chuva à tarde no Caparaó e sem chuva nas demais áreas. Na Grande Vitória, Sol entre nuvens com chuva em alguns momentos. A temperatura máxima esperada é de 31°C e a mínima é de 19°C. Nas áreas mais altas da região Serrana, a temperatura deve ser ainda menor, com mínima esperada para os 14°C.

Segundo o Incaper, na segunda-feira (7) e na terça-feira (8), a chuva também não deve dar trégua.

Por Pedro Cunha (digital@eshoje.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *