cesar colnago - dayana souza (21)Enquanto o governador Paulo Hartung (MDB) não anunciava sua decisão sobre concorrer, ou não, às eleições 2018, o vice-governador, Cesar Colnago (PSDB) se manteve calado e aguardando. Contudo, nesta terça-feira (10) após anunciar publicamente que não buscará a reeleição e, portanto, o quarto mandato como governador do Espírito Santo, Paulo Hartung abriu espaço para o tucano.

Presidente do PSDB capixaba, Colnago já começa a viabilizar sua candidatura a governador. O partido, que tem ainda o nome do senador Ricardo Ferraço – tido como grande aposta da Hartung à sua sucessão – terá candidato. Segundo informou a ESHOJE, seu primeiro projeto é candidatura a deputado federal, mas não descarta concorrer ao governo. “Estava esperando a decisão do governador. Agora vamos viabilizar candidatura”.

Nesta terça o senador Ricardo teria informado ao partido que seu projeto é concorrer à reeleição, em Brasília. Se ele mantiver a decisão, Colnago disse que irá concorrer. De olho também em 2020, o atual vice-governador do ES já projeta concorrer à prefeitura de Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *