A marca capixaba de moda feminina Be Up preparou a coleção de alto verão intitulada ‘Cerrado’. As cores exuberantes do Cerrado brasileiro, considerada a savana mais rica do planeta, inspiraram a paleta. Os elementos presentes nesse bioma como folhas secas, raízes, cascas, flores e plantas forem aplicados em cores e estampas. As peças ganharam desde tons terrosos como amarelo mostarda, ocre, marrom às mais vibrantes cores, como azul, verde e rosa.

Os tecidos com fibras naturais, que são frescos e permitem transpiração, como o linho cru e a laise continuam em alta para o verão da marca. Alguns detalhes com ar vintage e pegada artesanal que aparecem nas saias, vestidos e tops cropped são os botões aparentes de coco. As estampas predominantes da coleção são floral, folhagens e animal print, principalmente a oncinha. As listras desencontradas – verticais, diagonais e horizontais – dão charme e toque de modernidade aos vestidos.

Dentro dessa coleção, também há uma linha cápsula estilo resort com muitas roupas em off White, desenvolvidas para quem quer curtir o Réveillon em grande estilo. Destaque para saídas de praia de manga longa e bodies com decotes V na frente e versões mais abertas atrás. Os comprimentos clássicos, mídi e longo, aparecem nessa coleção e deixam a mulher elegante. O resultado da coleção ‘Cerrado’ é uma moda muito feminina, casual e ao mesmo tempo chique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *