Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

A diretoria do Serra anunciou R$ 50 mil como prêmio aos jogadores pela conquista do título do Capixabão deste ano. A decisão será em duas partidas. no primeiro jogo, o Serra enfrenta o Real Noroeste, no sábado (31), às 16h10, no Estádio José Olímpio, em Águia Branca. O segundo jogo será no dia 7, às 16h10, no Estádio Kleber Andrade.

O vice-presidente de futebol do Serra, Armando Zanata, fez questão de frisar que a premiação não foi uma exigência dos jogadores, mas uma decisão que partiu da diretoria. “Esse grupo de jogadores é fora de série. Em momento algum os nossos atletas falaram sobre dinheiro. Nós que antecipamos o anuncio desta premiação, que pode inclusive ser aumentada. A rigor, o certo é a importância que anunciamos”, disse o VP.

Os jogadores do Serra realizaram um coletivo na manhã desta quarta-feira (28), quando o treinador Charles de Almeida manteve a mesma formação que venceu o Rio Branco de Venda Nova, no domingo (25) por 1 a 0. Para este primeiro jogo da final, o treinador serrano afirmou que vai manter o time dos últimos jogos com a inclusão de Espinho na zaga, que volta ao time depois de cumprir suspensão automática.

Assim sendo, o time deverá jogar com Valter; Ivan, Alex , Espínho e Rafinha; Darlan, Vandinho, Joelson e Emílio; Diego e Rael.

Vevé otimista quer derrubar vantagem

O treinador do Real Noroeste Vevé está bastante otimista com relação ao resultado deste primeiro jogo, em que o Real leva a desvantagem do empate.
“Nós temos que vencer esta partida. Não está no nosso caderno outro resultado que não seja a vitória. Vamos jogar o segundo jogo por um empate. Vamos virar para o nosso lado esta vantagem” disse.

Para este primeiro jogo contra o Serra, o Real está definido com: Douglas; Léo, Monar,Jean e Makeka; Ivan, Igor Silva e JKean; Sidney, Madson e Warley

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *