Dólar Em baixa
5,105
18 de maio de 2024
sábado, 18 de maio de 2024

Vitória
30ºC

Dólar Em baixa
5,105

Assassino de militar é solto por falta de denuncia do MPES e delegado pede providências

André MonteiroA Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP) encaminhou novamente ao Ministério Público Estadual (MP), na última sexta-feira (04), o Inquérito Policial que aponta Wanderson Vasconcelos Dossi como o autor do latrocínio que vitimou o soldado da Polícia Militar André Monteiro, no dia 15 de fevereiro, no município de Serra. Wanderson chegou a ser detido no dia posterior ao crime, ocasião em que a namorada do militar reconheceu o suspeito.

De acordo com a DSP, o Inquérito havia sido concluído no dia 23 de fevereiro – apontando Wanderson como sendo autor do crime – e encaminhado ao MP, que não ofereceu denúncia no prazo legal e, por isso ele teve a prisão preventiva revogada. Além disso, o MP pediu que a polícia realizasse novas diligências. A DSP então deu continuidade às investigações e cumpriu todas as diligências solicitadas.

O soldado era lotado no Sexto Batalhão, no município da Serra. Há dois anos e três meses na corporação, o militar foi aprovado no concurso no final de 2014, e também já trabalhou no Sétimo Batalhão, em Cariacica. Ele foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (16), na Avenida Getúlio Vargas, em Serra Sede. O soldado estava saindo da academia com a namorada quando o crime aconteceu.

Conforme o titular da unidade, delegado Fabiano Rosa, a namorada da vítima, Jéssica Carolina Ramos Rodrigues, reconheceu novamente o indiciado como sendo autor do crime. “Além da namorada, ouvimos uma testemunha que reconheceu Wanderson como sendo a pessoa que lhe vendeu o celular que foi roubado da vítima durante o crime. Não há dúvida de que ele é o autor do latrocínio”, finalizou.

Segundo o delegado, o indiciado praticou outro crime após o benefício da liberdade provisória e está preso por furto qualificado.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
  1. Isso é um absurdo,por isso é muito mais que nos militares e TD força policial vms eleger JAIR BOLSONARO, presidente,para que TDS bandidos e simpatizantes sejam tratados como no governo das Filipinas

  2. Daqui algum tempo não vamos ter mais polícias nas ruas, pois quem vai tomar conta vai ser os bandidos. Pais de merda onde presidente comete crime e seus amigos aliados os absolve, onde vamos parar, e ninguém cria lei pena morte, prisão perpétua para esses vagabundos.

  3. Valores invertidos !!!
    Difícil trabalhar na segurança pública deste país. Quando não é a sociedade hipócrita que pune o policial, é a justiça podre que fode ele!
    #bolsonaro2018

  4. É a sociedade doutrinada pela esquerda, onde os filhinhos de papai se transformame em juízes, promotores com exceção é claro e passa a perseguir aqueles que seus professores maconheiros os ensinaram como se fossemos os cachorros do governo, por isso não conseguimos ganhar nem aquilo que nos é de direito adquirido, causa já ganha aqui no estado e no supremo não conseguimos receber, pois para a justiça não somos merecedores de uma qualidade de vida melhor exemplo esse são os predatórios da trimestralidade e os créditos rotativo junto ao Banestes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas