operacao pm pc

Policiais civis e militares, em operação conjunta realizada no município da Serra e no Morro do Macaco, em Vitória, detiveram dois indivíduos e apreenderam um fuzil de calibre 5.56, com carregador para 45 munições, 49 munições do mesmo calibre, uma pistola .40, com 17 munições, uma pistola 5.75, duas espingarda de calibre 12, também com 41 munições do mesmo calibre, um carregador de pistola 838, um silenciador para arma de fogo e uma capa de colete balístico.

Além do armamento e munições, ainda foram apreendidos 1.065 buchas e 1,4kg de maconha, 14 pedras de crack, quatro balanças de precisão, um rádio comunicador, material para embalo e um micro-ondas usado para o preparo de entorpecentes.

A operação aconteceu entre a tarde e noite da última quinta-feira (07), após investigações levantadas pelos policiais civis, por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), que acionou a Polícia Militar depois de localizar, em Nova Almeida, na Serra, Vitor Ricardo Imídio, de 24 anos, suspeito com mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de entorpecentes.

Ao saber que estaria sendo procurado, o suspeito, a fim de escorde-se, seguiu para o Morro do Macaco, em Vitória, onde havia comparsas para abriga-lo. Os policiais seguiram então para o local, onde foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo.

Após buscas empreendidas pelo local, Vitor Ricardo foi localizado, junto com ele, Jean Victor, de 18 anos, também envolvido com o tráfico de drogas. Todo o material estava escondido em duas residências da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *