Dólar Em baixa
5,160
26 de abril de 2024
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,160

Adolescente matou Karolini Vitoria após horas de tortura por ciúmes

feminicídio

Foi apreendido nesta terça-feira (16) o autor do feminicídio que vitimou Karolini Vitoria Souza Rocha do Nascimento, de 15 anos. A adolescente, que era namorada do acusado desde 2017, foi amarrada com a própria roupa e torturada antes de morrer. (Relembre)

O crime ocorrido no dia 23 de setembro (domingo) teve início no sábado quando a menina mentiu para os pais, que não aprovavam o namoro, dizendo que dormiria na casa de uma amiga. No dia seguinte, o rapaz leu mensagens de outro homem no celular da namorada e começou a agressão.

O adolescente e um cúmplice levou Karolini à um mangue na região do bairro Joana D’arc, aonde foi amarrada com a própria roupa que guardava na mochila e torturada com cortes de lâmina, chutes, pauladas e um tiro na perna. Somente após fazer e assistir a adolescente sofrer, que o rapaz deu o disparo que a tirou a vida.

“O acusado assume que tinha uma gilete no bolso que utilizava para cortar pedras de crack, e a usou para agredir Karolini”, conta a titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), delegada Raffaella Aguiar.

Na noite do mesmo dia, um terceiro rapaz levou o corpo da menina para as margens da Rodovia Serafim Derenzi, e o deixou exposto para que fosse encontrado.

Com apenas 16 anos, o acusado, que não pode ter o nome identificado por ser menor de idade, confessou friamente outros seis homicídios e mais seis tentativas. A delegada afirma que Karolini tinha consciência de todos os casos anteriores. “O próprio acusado diz que ela sabia que não podia brincar com ele”, relata.

O menino foi encontrado em Santa Marta, onde era o gerente do tráfico de crack, e levava consigo duas pistolas, um caderno de anotações sobre o tráfico, drogas e munições.

O acusado responderá por feminicídio, impossibilidade de defesa da vítima, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele também passará por exames psicológicos, para saber se possui algum distúrbio mental.

Os outros dois envolvidos no caso continuam sobre investigação da polícia.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
  1. Por isso e outras razões que sou a favor do seguinte:
    a) Redução da maior idade para 16 anos.
    b) Redução da idade penal para os adolescente a partir dos 12 anos de idade.
    Obs.: Para isso, haveria necessidade do governo construir alguns presídios para os adolescentes cumprirem as suas penas devidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas