Ronaldo Barbosa lotou o Espaço Cultural Palácio Anchieta durante a abertura da exposição ‘RB40 – Ronaldo Barbosa 40 Anos de Arte e Design’ e lançamento do livro que conta a história de trajetória profissional. Cerca de 650 pessoas prestigiaram o artista, um recorde de público no espaço.
Para celebrar este importante momento, Ronaldo Barbosa recebeu grandes nomes da cena artística brasileira, como Patrícia Quentel, responsável pela Casa Cor Rio e os artistas Angelo Venosa, Thais Helt, Rodrigo de Castro e Rogério Cavalcanti. A jornalista especializada em design Adélia Borges e a historiadora Élida Gagete, responsáveis pelo livro, também prestigiaram RB, assim como a cientista social, historiadora e curadora de arte Vanda Klabin, uma das figuras mais importante da cena cultura brasileira. (Créditos Mônica Zorzanelli e Thuanny Louzada)
********
Aulas show durante feira gastronômica
Os Chefs Luiz Felipe Torezani, do GolBurger e Ivan Di Cesare e Emílio Recchia, do restaurante La Dolina, se uniram para uma aula show no Salão Sabores 2017.
Seguindo o tema deste ano, que é cozinha Ítalo-Capixaba, os Chefs que comandam as cozinhas dos disputados restaurantes que também oferecem hambúrgueres diferenciados, irão unir os queijos produzidos no Espírito Santo com as técnicas italianas para a criação de hambúrgueres italianizados. A aula show acontecerá no dia 29.
********
Painel de Ideias
João Nelson, Iramaya e Raphaela Bergami receberam para lançamento do ‘Painel de Ideias’, com projetos da arquiteta Sabrina Balbi e a estreante Juliana Lorenção. (Crédito das fotos: Divulgação)
********
********
Luiza Larica e Julia Abikair promovem, no próximo dia 24, um coquetel para celebrar a nova loja, na Praia do Canto. Com decoração especial de Camila Sarmento e delícias, a música fica por conta da voz e violão de Fernando Balarini.
********
Sereia urbana
Quem é ligada em moda já percebeu que nos últimos meses uma tendência do “sereismo” tomou conta do armário e até mesmo cabelos das fashionistas. E parece que ela continua para o verão 2018. “O misticismo e o ar lúdico das sereias chegou para ficar porque, além de muito fofas, elas são femininas, sensuais e empoderadas”, afirma Renata França, a empresária de moda.
********
Market POP UP 2ª edição
Marcela Carvalho realizou a 2ª edição do projeto Market Pop Up. O evento, para empresários, teve o objetivo de apresentar uma visão mais clara da diferença de comportamento entre os meios físico e digital e como esses dois meios aplicados juntos e corretamente são importantes para os resultados de faturamento e fidelização do cliente.
Participaram dessa edição, André Damasceno, Vanessa Rosário, Franceli Duarte e a Yellow Live Marketing. (Créditos Vítor Carvalho)
********
********
Claudia Júdice Torres Folador recebeu, na sua loja, parceiros para a 5ª edição da mostra de decoração (Créditos Cacá Lima)