tempo_chuvoso___bruno_barros__10_-161497O primeiro dia do novo ano começa muito instável em todo o Sudeste do Brasil. As áreas de instabilidade predominam sobre a Região e chove a qualquer hora do dia no centro-oeste e norte de São Paulo com risco para temporais. Nas demais áreas paulistas, incluindo a capital e o litoral, todo o estado do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, o sol aparece forte, faz calor e ocorrem pancadas de chuva à tarde e a noite, segundo informou o Instituto Climatempo.

De acordo com previsão do Centro Capixaba e Meteorologia (Cecam/Incaper), dia 1º de janeiro de 2018 será de mistura – vai dar praia, mas quem puder sair com a sombrinha não vai se arrepender. Áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva com trovoadas e possíveis rajadas de vento, a partir da tarde da segunda-feira em todo o estado.

O vento sopra com até moderada intensidade no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas apenas no litoral norte. Na Grande Vitória, variação de nuvens. Previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde em toda a região. O vento sopra com até moderada intensidade. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Sul, variação de nuvens. Previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. O vento sopra com até moderada intensidade. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 35 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Serrana, variação de nuvens. Previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens. Previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens. Previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Nordeste, variação de nuvens. Previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Vento moderado no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas fortes. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *