Dólar Em baixa
5,160
26 de abril de 2024
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,160

ifood oferece oportunidade de emprego em Vitória

ifood

O iFood – plataforma de delivery de comida on-line – está em busca de um talento para assumir a posição de Vendedor e Pós-Vendas em Vitória, no Espírito Santo. O profissional terá entre suas funções: acompanhar a evolução das vendas dos restaurantes e identificar oportunidades de crescimento; definir e coordenar junto à equipe de operações e marketing as prioridades e atividades de atendimento à carteira de restaurantes; atuar na captação de novos clientes e estabelecer relacionamento com os principais restaurantes.

Ao integrar a equipe do iFood, o profissional tem a oportunidade de ingressar em uma das mais inovadoras food tech do mundo e trabalhar na construção de produtos e serviços que vão mudar o futuro do delivery de comida, com soluções para facilitar ainda mais a vida do consumidor e contribuir para o crescimento dos parceiros, os restaurantes.

Os candidatos precisam ter ensino superior completo, ou em curso, boa comunicação, capacidade analítica, habilidade em negociação e raciocínio lógico, além de conhecimento intermediário em informática e em Excel.

A contratação é por regime CLT, com benefícios e bônus anual. O iFood proporciona autonomia de processo e ritmo de trabalho, ambiente altamente colaborativo e desafiador, com alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Com mais de 400 colaboradores, a empresa não para de crescer. Atualmente, há mais de 50 oportunidades de trabalho. As posições abertas são para diversos níveis, desde jovens talentos até líderes nas áreas de RH, tecnologia, produto, comercial, finanças, jurídica, marketing e operações. Essas vagas são para São Paulo, Campinas e Jundiai, além da área comercial em todo Brasil, incluindo Vitória, São Paulo, Brasília, Santos, Goiânia e Rio de Janeiro.

Para conhecer as oportunidades, basta acessar a aba de Carreiras no site oficial do iFood e na página no Linkedin.

Para se candidatar à vaga de Vendedor e Pós-Vendas em Vitória, os interessados devem acessar o site do iFood na aba Carreiras.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas