Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Como Ana Hickmann e Edu Guedes se conheceram?

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ana Hickmann, 43, anunciou o seu namoro com Edu Guedes, 49, nesta terça-feira (12), em uma publicação nas redes sociais após 20 anos de amizade.

MAS, COMO ELES SE CONHECERAM?

Em 2004, Ana Hickmann estreou na televisão como colunista de moda, no programa Tudo a Ver, revista eletrônica da Record. No mesmo programa, Edu Guedes também trabalhava apresentando um quadro de culinária.

Em 2005, os dois deixaram o programa e passaram a trabalhar juntos no Hoje em Dia. Ao lado de Britto Jr, eles ficaram à frente do programa por quatro anos, até Hickmann deixar a atração para tocar outros projetos.

A apresentadora chegou a negar o envolvimento com o chef de cozinha. Procurada pela coluna de Lucas Pasin, a apresentadora, por meio de sua assessoria, falou: “É mentira, eu vi o vídeo e não sei de onde ele tirou isso tudo”.

NAMORO ASSUMIDO

A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora. Sem dar mais detalhes sobre a relação, os representantes de Ana Hickmann confirmam se tratar de um namoro.

Após a declaração da assessoria, Ana assumiu o namoro no Instagram. “É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveu.

RELAÇÃO DOS FAMOSOS

Famosos deixaram comentários na publicação da apresentadora. “Parabéns amiga. Vocês merecem ser felizes”, disse Gretchen. “Dois queridos. Que essa união seja abençoada de pura luz”, comentou Mauricio Mattar. “Deus abençoe vocês”, disse Cacau Protásio.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas