Dólar Em alta
5,188
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,188

Tendência 2018

Eleita pela Pantone como a cor de 2018, a Ultra Violet é a grande aposta para a decoração e a moda. O tom que sugere imaginação e criatividade deve vir com tudo em objetos e promete dar um up nas produções femininas através dos acessórios. Daniele Garcia explica que a cor em tom de roxo traz energia e charme ao look. “O acessório acaba sendo a melhor forma de seguir a tendência de forma elegante e fashion”, pontuou.

********

Mais flashs do camarote ESHOJE Folia 2018, festa linda, no sábado do carnaval de Vitória, no Sambão do Povo (Créditos Roberta Sousa e Karla Constancio/No Rock)

********

Além do Labirinto
Heglay Fonseca recebe clientes e convidados, no próximo dia 16, para coquetel de coleção de outono/inverno 2018, na loja do shopping de Vila Velha.

********

Encontro cultural
O vice-governador do Estado, César Colnago se reuniu com a prefeita de Guaçuí, Vera Costa e com o empresário Elias Carvalho, em Vitória. Na pauta, o II Festival de Inverno de Guaçui, que vai acontecer entre os dias 30 de maio e 03 de junho (Crédito Divulgação)

Elias Carvalho, Cesar Colnago e Vera Costa

********

Esse cérebro não pode parar
Como está o cérebro do seu computador? Sim, a CPU é o que faz notebooks e desktops funcionarem. A CPU é o cérebro de um computador e existem áreas que só ela consegue acessar, a exemplo do Kernel, que mantém informações privilegiadas e imprescindíveis. Segundo Lierte Bourguignon, no Espírito Santo, a estimativa é que 2 milhões de usuários estejam suscetíveis a ataques cibernéticos. A solução, por enquanto, é atualizar o sistema operacional, conforme indicação dos fabricantes, e sempre manter os antivírus em atividade, a fim de bloquear as ações dos ciberataques, ensina Bourguignon.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas