Casagrande recebe o vice-presidente Geraldo Alckmin no Palácio Anchieta

O Governador do Estado, Renato Casagrande recebeu na manhã desta quinta-feira (27) o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin para um café em seu gabinete, no Palácio Anchieta. Na pauta, assuntos referente ao desenvolvimento do Espírito Santo.

Leia também: Visita de Alckmin e o trunfo para Casagrande

Participaram do café o vice-governador, Ricardo Ferraço; o senador, Fabiano Contarato; os deputados federais, Helder Salomão, Gilson Daniel, Jakeline Rocha e Paulo Foletto; o diretor-presidente do DER, Freitas; o Subsecretário de Desenvolvimento, Ricardo Pessanha e Pedro Guerra, chefe de gabinete do vice-presidente.

O vice-presidente veio para o ES celebrar os 65 anos da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), que será no Ilha Buffet, em Vitória.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas