O deputado estadual Sérgio Meneguelli segue internado no Hospital Estadual Sílvio Avidos, em Colatina, após passar por uma cirurgia complexa na quarta-feira (18). Em vídeo neste sábado o parlamentar gravou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar amigos, familiares e apoiadores. “Estou bem graças a Deus”, disse.
Na gravação Meneguelli agradeceu a corrente de orações por sua recuperação. “Quero agradecer meus familiares e amigos. Enfim todos que se uniram em orações pela minha recuperação”, declarou.
O procedimento cirúrgico a que o político se submeteu é de certa complexidade e parte do intestino precisou ser retirada. Meneguelli deu entrada no hospital em razão de fortes dores abdominais, causadas por uma diverticulite, um espécie de inflamação gastrointestinal.
“É uma equipe de profissionais dedicado que compõem o quadro clínico deste hospital público em Colatina. Graças a essa corrente de fé e conhecimento médico tudo está dando certo e se Deus quiser em breve estarei completamente recuperado”, acrescentou o deputado estadual mais votado de 2022.
Entenda o caso clínico.









