Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,116

Rose realiza 9ª edição do Encontro de Prefeitos em Vitória

Evento que já se tornou tradição no Espírito Santo, o Encontro de Prefeitos, Municipalismo com resultado, será realizado no próximo dia 23 de agosto, das 9h às 17h, no Centro de Convenções de Vitória.
Em sua 9ª edição, o encontro organizado pela deputada Rose de Freitas (PMDB-ES) vai reunir prefeitos e secretários para esclarecer dúvidas sobre projetos nas áreas de saúde e educação. O prazo para a entrega das propostas encerra no dia 31 de agosto.
Nesta edição, estão confirmadas as palestras com o Secretário de Educação Básica do Ministério da Educação, Romeu Caputo, com o representante do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde, Rodrigo Alves, e ainda com um representante da Funasa.
Conhecida como a madrinha dos prefeitos, a deputada federal Rose de Freitas tem no municipalismo uma das suas principais bandeiras.
“O encontro é importante para que os prefeitos e suas equipes esclareçam as dúvidas e, por meio dos projetos aprovados, possamos atrair mais recursos para os municípios”, afirmou a deputada.
Em março deste ano, a 8º edição do Encontro de Prefeitos reuniu mais de 200 pessoas, entre prefeitos e secretários municipais, no Centro de Convenções de Vitória.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas