Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13), no bairro Conquista, em Vitória. A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na região.
No local, os militares encontraram o jovem caído ao solo, com perfurações pelo corpo, já sem vida. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram uma jovem deitada ao lado do corpo, lamentando a morte do rapaz.
Segundo testemunhas, uma segunda vítima também teria sido atingida e socorrida por populares ao Pronto Atendimento de São Pedro.
Na unidade de saúde, foi constatado que se tratava de um homem de 40 anos. Ele foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), mas não teve o estado de saúde informado.
A perícia foi acionada para o local do crime e encaminhou o corpo do Adolescente ao Instituto Médico-Legal (IML), para passar por necropsia antes de ser liberado aos familiares.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma sigilosa pelo Disque-Denúncia 181.










