Homem é baleado na casa da namorada em São Gabriel da Palha

Um homem foi surpreendido por uma dupla armada que invadiu a casa de sua namorada em São Gabriel da Palha, na região Noroeste do Espírito Santo. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29). Mesmo baleada, a vítima fugiu do bairro São Sebastião até às imediações do ginásio de esporte do município, onde foi socorrida pelo Samu.

À Polícia Militar, a namorada do jovem informou que dois homens invadiram sua residência e atiraram contra o namorado. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de São Gabriel da Palha.

A Polícia Civil informa que o fato segue sob investigação da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que agora dispõe de três canais: por telefone, basta discar 181; pelo computador, o site é www.disquedenuncia.es.gov.br; pelo WhatsApp, basta mandar uma mensagem para o número 27 99253-8181 e seguir o passo a passo do atendimento virtual. Em todos os canais, o anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Karla Silveira
Karla Silveira
Jornalista graduada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), pós-graduada em Análise de Cenários e Marketing Estratégico.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas