Dólar Em alta
5,192
29 de maio de 2024
quarta-feira, 29 de maio de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,192

Motorista de aplicativo é detido pela Guarda de Vitória com carro roubado no Rio

Um motorista de transporte por aplicativo, de 36 anos, foi detido pela Guarda Municipal de Vitória (GCMV) com um carro que havia sido roubado no Rio de Janeiro. A prisão aconteceu na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, no bairro Bento Ferreira, no final da manhã desta segunda-feira (15).

O carro foi roubado de um empresário de 36 anos no início do mês de março, na cidade do Rio. A vítima descreveu que um veículo azul o fechou no trânsito. Três homens armados, um deles com um fuzil, desembarcaram e obrigaram o empresário a sair do carro e a entregar o celular. Um dos suspeitos tomou o carro e fugiu, sendo seguido pelos comparsas.

Já no Espírito Santo, o carro roubado estava com outra placa. “De acordo com levantamento da Gerência de Inteligência, o veículo circulava com uma placa diferente da original. Quando a equipe da Guarda de Vitória realizou a abordagem, encontrou o motorista de aplicativo e um passageiro, mas nada de ilícito. Ao verificarmos os itens de identificação, foi possível perceber que haviam sido adulterados”, detalhou o inspetor Bruno Silva.

O passageiro foi revistado e liberado. Já o motorista foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, onde prestará depoimento à autoridade competente.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas