Dólar Em alta
5,154
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em alta
5,154

Adolescente baleado durante abordagem policial em Vila Velha

Na noite de terça-feira (16), um adolescente de 17 anos foi baleado durante uma abordagem policial no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. O caso aconteceu em região conhecida como “Baixada do Alecrim” e faz divisa com o bairro. Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento quando ouviu disparos de arma de fogo na região.

Ao se aproximar do local, os militares avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da equipe, os indivíduos fugiram. Um dos suspeitos, armado, não foi localizado. Já o outro, virou-se para os policiais com a mão na cintura, simulando estar armado.

Ainda segundo a boletim da PMES, um dos militares atirou duas vezes, atingindo no tórax o adolescente, que foi socorrida pela guarnição e levado para um hospital particular de Vila Velha. O jovem, após receber os primeiros atendimentos, foi transferido para o Hospital Estadual Unidade de Emergência (HEUE).

O simulacro de pistola que estava com o adolescente baleado durante a abordagem foi apreendido pela Polícia Militar.

Durante a ocorrência, a equipe policial foi informada de que um indivíduo havia sido baleado e estava sendo atendido pelo SAMU. O adolescente, de 16 anos, relatou que estava na praça do bairro quando foi vítima de um grupo armado, responsável pelos disparos ouvidos pelos militares anteriormente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas