Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em baixa
5,116

Primos são assassinados a tiros em Conceição da Barra

Dois jovens foram mortos a tiros na noite de sábado (3), no bairro Santa Rita, município de Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo. Segundo uma familiar, as vítimas eram primos.

Três indivíduos encapuzados teria sido os autores dos disparos, segundo a Polícia Militar (PM). Após o atentado, eles fugiram. Segundo a PM, os primos Renato Rocha Araújo, de 25 anos, e Wanderson Araújo Souza, de 24, teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passarão pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

A PC disse que que souber informações pode compartilhá-las de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas podem ajudar nas investigações.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas