Dólar Em alta
4,928
21 de fevereiro de 2024
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
4,928

Foragido dá nome falso, mas é descoberto e preso pela Guarda de Vitória

Um foragido da Justiça, de 54 anos, tentou escapar de ser preso pela Guarda Civil Municipal de Vitória, na manhã de quinta-feira (8), em Vitória. Ao ser abordado, ele deu nome falso, mas a farsa não durou.

Os agentes descobriram o nome verdadeiro e também que ele tinha um mandado de prisão em aberto. O criminoso estava dirigindo um carro branco quando foi abordado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, no Centro.

O veículo teria sido usado em um roubo dois dias antes, mas acabou sendo identificado pela Gerência de Inteligência da Guarda de Vitória. “Assim que o veículo suspeito passou pelas câmeras da Prefeitura de Vitória, a Central de Monitoramento comunicou nossa equipe para que realizássemos a abordagem. A princípio, ele nos forneceu um nome e disse que não possuía carteira de habilitação. Ao verificarmos, descobrimos que o nome era falso e que ele tinha um mandado de prisão”, pontuou a inspetora Marymilia Martins.

O mandado de prisão foi expedido em novembro do ano passado pelo crime de roubo na cidade de João Neiva. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas