Dólar Em alta
5,239
16 de abril de 2024
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,239

Feminicídio: mulher é morta a facadas no Sul do Espírito Santo

Uma mulher de 48 anos foi morta com uma faca no bairro Vila Cruzeiro, em Jerônimo Monteiro, região Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PMES), o companheiro da vítima, suspeito do homicídio, fugiu do local em um carro.

Segundo a PM, a vítima, identificada como Antônia Moura de Oliveira, estava dentro da residência onde morava, já sem sinais vitais e com algumas perfurações no corpo.

A polícia disse ainda que testemunhas contaram que o suspeito seria o companheiro de Antônia. Ele teria fugido em um Volkswagen Gol, de cor branca. A polícia faz buscas na região.

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jerônimo Monteiro. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas