Passageiros sofrem assalto dentro de coletivo em Barcelona, na Serra

Todo mês é registrado um novo assalto dentro de um ônibus na Grande Vitória, dessa vez, três indivíduos armados anunciaram um assalto dentro de um coletivo, na BR-101, na altura do bairro Barcelona, na Serra. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram levando aparelhos celulares e diversos pertences pessoais de passageiros. 

Após o assalto, o motorista do ônibus parou em um canteiro na BR-101. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver os passageiros apreensivos e preocupados esperando a chegada de equipes da Polícia Militar.

Em nota, a Polícia Militar informou que buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados no momento do fato.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas