Todo mês é registrado um novo assalto dentro de um ônibus na Grande Vitória, dessa vez, três indivíduos armados anunciaram um assalto dentro de um coletivo, na BR-101, na altura do bairro Barcelona, na Serra. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram levando aparelhos celulares e diversos pertences pessoais de passageiros.
Após o assalto, o motorista do ônibus parou em um canteiro na BR-101. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver os passageiros apreensivos e preocupados esperando a chegada de equipes da Polícia Militar.
Em nota, a Polícia Militar informou que buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados no momento do fato.









