Dólar Em alta
5,077
12 de maio de 2024
domingo, 12 de maio de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em alta
5,077

Quatro suspeitos de tráfico e homicídios são presos na Serra

Quatro suspeitos de tráfico e homicídios são presos na Serra
Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), realizou uma operação no bairro São Marcos, Serra, em um ponto intenso de tráfico de drogas, que resultou na prisão de quatro suspeitos por homicídios.

Segundo a polícia civil, a operação teve início por conta de oito homicídios que aconteceram nas regiões de Cascata, Colina da Serra, Santo Antônio, São Marcos e Jardim da Serra, causados pela disputa do tráfico de drogas.

A operação aconteceu na Rua Três. De acordo com o titular da DHPP Serra, Rodrigo Sandi Mori, ao chegarem próximo da residência, os policiais foram recebidos a tiros. “Fizemos um cerco na residência alvo da operação. Quando nos aproximamos do local, fomos recebidos a tiros por quatro indivíduos e, imediatamente, revidamos os disparos para referir a injusta agressão. Conseguimos deter todos criminosos, dois de maiores e outros dois adolescentes”.

Quatro suspeitos de tráfico e homicídios são presos na Serra
Foto: Polícia Civil

Fiu apreendida uma submetralhadora calibre 380 de fabricação caseira, drogas e material para embalo da droga “Todos foram conduzidos a DHPP Serra e atuados por tráfico, associação ao tráfico, tentativa de homicídio contra os policiais civis que ali se encontravam. Os maiores vão responder também corrupção de menores“, disse o delegado.

Sandi Mori afirmou que o objetivo da DHPP é prender todos os traficantes de Santo Antonio e Colina da Serra, que brigam pelo domínio do tráfico da região de São Marcos e Jardim da Serra. “Com o enfraquecimento das duas facções que brigam pelo domínio do tráfico ali da região teremos um diminuição considerável de homicídios”.

Os homicídios

Segundo o delegado Ramiro Diniz, o grupo preso na operação confessou a prática de três homicídios, que aconteceram de 16 a 24 de abril. “Todos esses homicídios tiveram como motivação a guerra do trafico de droga”, afirmou .

No 16 de abril, um jovem foi assassinado, em frente a uma barbearia, após disparos feitos por um homem em uma moto. No dia 22, uma vitima foi capturada, levada ate o bairro São Marcos e morta pelos os criminosos.

Já no dia 24, o mesmo aconteceu com outra vitima, que estava em um ponto de tráfico no bairro Santo Antonio. “Outros homicídios estão ainda estão em fazem de conclusão, mas vale dizer que todos os outros homicídios estão lucidados. Todos já sabem quem foi e como foi prestado, já em reta final de conclusão”, afirmou Diniz.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas