Dólar Em alta
5,154
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em alta
5,154

Menores são detidos com mais de mil pedras de crack e R$ 62 em moedas, em Cariacica

pmDurante patrulhamento na manhã desta quarta-feira (12), policiais militares do 7º Batalhão detiveram dois menores e apreenderam com eles 1.303 buchas de maconha, 772 Pedras de crack, três aparelhos celulares R$ 62 em moeda.

Segundo  PM, o caso aconteceu quando os militares realizavam patrulhamento preventivo a pé, no bairro Flexal II, em Cariacica, e avistaram um menor, de 17 anos. Ao se deparar com a equipe policial, ele correu em direção a um beco lateral ao que estava, e que dava acesso a um conjunto residencial.

De acordo com a PM, o menor foi abordado quando tentava entrar em uma das casas, com uma sacola contendo 26 buchas de maconha e outras 26 pedras de crack. Questionado, ele afirmou morar no local e que seria o gerenciador do tráfico no local. Por isso, era o responsável por fazer a distribuição das drogas para a comercialização.

Ainda segundo a PM, durante as buscas dentro da residência, foi encontrada uma menor, de 15 anos, que disse ter um relacionamento com o adolescente e que o auxiliava na separação e entregas das drogas. Dentro do quarto do casal foi localizada uma bolsa com mais 1.277 e buchas de maconha e 746 pedras de crack. Em uma caixa de sapatos, foram encontrados três celulares e as moedas, que seriam das vendas dos entorpecentes.

Os menores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Cariacica.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas