Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em baixa
5,116

Presos mais dois foragidos da justiça em operação na divisa do Rio com o ES

prisão egideAs Polícias Militar e Rodoviária Federal prenderam, na madrugada desta quarta-feira (14), mais dois foragidos da Justiça que tentavam passar do Rio de Janeiro para o Espírito Santo pela BR 101, em Mimoso do Sul. Em 24 horas, a Operação Égide realizou quatro prisões semelhantes no mesmo local.

Nesta madrugada, as equipes de policiais abordaram um ônibus, itinerário Rio de Janeiro x Vitória, e prenderam em seu interior dois passageiros procurados pela justiça. A ação foi semelhante à ocorrida durante a madrugada e manhã de terça-feira (13).

Um dos detidos era uma mulher, que estava foragida por homicídio qualificado, cometido no município da Serra/ES em 1998. O outro detido estava foragido pelos crimes de porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação para o tráfico, cometidos na Serra em 2009.

Após a instalação de Central de Controle e Comando Móvel da PRF no local, em quatro dias foram seis presos e um veículo roubado recuperado. Segundo os policiais integrantes da operação, a instalação desta estrutura móvel foi motivadora e, por oferecer recursos indispensáveis, tem importância significativa no sucesso das ações.

A Operação Égide Divisas ES/RJ/MG em 20 dias prendeu 31 pessoas, sendo dez foragidas da justiça.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas