Dólar Em alta
5,188
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,188

Quase três mil militares cercam Grande Vitória durante operação “Força Total 3”

PMESA Polícia Militar do Espírito Santo divulgou na noite desta quinta-feira (25) o saldo da 3ª edição da operação “Força Total”. Ao todo, 2.857 policiais militares e 878 viaturas participaram da ação, que foi iniciada durante a tarde em todo o território capixaba. Em todo o estado, os policiais militares abordaram 11.061 pessoas e 4.183 veículos.

As equipes foram empregadas no patrulhamento ostensivo, em cercos táticos e pontos-base, que resultaram na prisão de 59 pessoas, dentre elas, 11 fugitivos foram recapturados.

Durante as abordagens os militares apreenderam 12 armas de fogo; quatro delas eram espingardas e uma submetralhadora. Além disso, foram recuperados 16 veículos com restrição e localizadas 1.109 pedras de crack, 558 buchas de maconha e 73 papelotes de cocaína.

Nas fiscalizações de trânsito, os policiais apreenderam dez veículos, 20 carteiras de habilitação, e confeccionaram 281 autos de infração.

De acordo com o comandante-geral da PMES, coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho, a operação Força Total é uma resposta de visibilidade para ampliar a sensação de segurança da sociedade.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas