Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,116

Suspeita de matar esteticista na Praia da Costa está foragida

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A suspeita de matar a esteticista Gleice Kele dos Santos Nicolau, na Praia da Costa, em Vila Velha, continua foragida, informou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). A vítima, que estava grávida de três meses, foi assassinada a facadas na manhã de sexta-feira (2).

A Justiça expediu o mandado de prisão da suspeita de ter assassinado Gleice Kele Santos Nicolau, Samantha Novais da Silva, neste sábado (3). Até omomento, a suspeita encontra-se foragida. O caso segue sob investigação da delegacia. Mais detalhes não serão passados para não atrapalhar o trabalho da polícia”, informou a nota.
O crime aconteceu na Avenida Hugo Musso e os vizinhos chegaram a ouvir o pedido de socorro da mulher. Ela morava no 5º andar, onde sofreu a agressão. A mulher foi esfaqueada nas mãos, na barriga e apresentava um corte no pescoço.
A suspeita de assassinar Gleice é a esposa de um advogado, com quem a vítima mantinha um relacionamento. Um ex-namorado da vítima prestou depoimento na delegacia e informou que a esteticista recebia mensagens ameaçadoras da mulher. E que na ultima semana ela teria sofrido uma agressão a mando da acusada.
Por: eshoje ([email protected])

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas