Dólar Em alta
5,173
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Reunião Científica reúne cirurgiões plásticos em Vitória

Reunião Científica reúne cirurgiões plásticos em Vitória
Os cirurgiões plásticos José Inácio Neto, José Armando Faria Jr, Adel Bark e Ricardo Abelha (Damon Almeida)

Cerca de 60 cirurgiões plásticos, com suas secretárias e gestoras, estiveram presentes na primeira reunião científica da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Regional ES, no último final de semana, em Vitória, cujo objetivo foi unir a técnica com habilidade de selecionar e cuidar das pacientes. A palestrante Dra. Mariana Bark fez uma dinâmica com secretárias e gestoras, que teve como objetivo priorizar o atendimento acolhedor e tratar o paciente como único. Já o cirurgião plástico Dr. Adel Bark explicou sobre a técnica de mastopexia multiplanos em L, proporcionando aos cirurgiões uma manhã diferente da habitual.

Reunião Científica reúne cirurgiões plásticos em Vitória
O Cirurgião plástico Adriano Batistuta e sua esposa Thaís Lopes Santana (Damon Almeida)
Reunião Científica reúne cirurgiões plásticos em Vitória
Primeira Reunião Científica de 2024 da SBCP-ES (Damon Almeida)

 

Lançamento

A Revista ÍMÃ já tem local e data para realizar o lançamento de sua oitava edição. Será no Bistrô Saldanha, em Vitória, no próximo dia 24 (quarta-feira). Esta edição contou com o apoio da Lei Rubem Braga. A nova edição reúne poetas e escritores de diferentes lugares: Luiz Guilherme Santos Neves, Kátia Bento, Elisa Lucinda, Marcos Tavares, Anaximandro Amorim e Eduardo Madeira (ES); Ronald Polito, Raimundo Carvalho e Adilson Vilaça (MG); Alexandre Dacosta (RJ); Guilherme Gontijo Flores (DF); Astrid Cabral (AM); Gilbert Chaudanne (França); e Charles Perrone (EUA).

 

Recertificação ONA 

O Hospital de Olhos Vitória conquistou a recertificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA).  A instituição alcançou o selo nível II, Acreditado Pleno – após uma avaliação detalhada dos processos de gestão organizacional, e da qualidade e segurança na assistência prestada pela instituição. Conversando com a coluna, o diretor institucional do HOV, César Ronaldo Filho disse que “essa recertificação reafirma nosso compromisso de buscar estar sempre a frente, prestando serviços oftalmológicos de alta qualidade e colocando a segurança e o bem-estar dos nossos pacientes em primeiro lugar”.

 

Chá da tarde

Reunião Científica reúne cirurgiões plásticos em Vitória
Samantha D’angelo, Vivi Fernandes, Aline Donato e Mayara Musso em dia de lançamento fashion, na Carmen Steffens no Shopping Vitória (Divulgação)

 

Bem-vinda, Elisa

Reunião Científica reúne cirurgiões plásticos em Vitória
É uma menina! Foi em um Chá Revelação que o casal Dani Ewald e Dyego Carlétti descobriram que vão ser pais de uma menina. Seja bem-vinda, baby Elisa!!! (Arquivo pessoal)

 

Tributo a Alexandre Lima

O cantor capixaba Alexandre Lima, falecido no último dia 28 de março, terá um tributo realizado por seu irmão Amaro Lima em parceria com o Sesc Espírito Santo, no dia 23 de abril, data que completaria 55 anos, a partir das 20h, no palco do Sesc Glória, no Centro de Vitória. O show “Barco do Amor”, consistirá em uma apresentação intimista, com repertório de canções que os irmãos compuseram juntos, em um formato simples de voz e violão, exatamente como as músicas nasceram.

 

Em busca de novidades

Reunião Científica reúne cirurgiões plásticos em Vitória
Cynthia Aleixo esteve participando da Mara Cakes Fair 2024, em São Paulo, onde foi buscar novidades da área da confeitaria, para aplicar em sua Império da Torta (Arquivo pessoal)

 

Fábio Jr em Vitória

Fábio Jr. apresenta no dia 27 de abril, no Espaço Patrick Ribeiro, sua mais nova turnê, que criou em homenagem aos seus recém-completados 70 anos, em novembro do ano passado. A tour “Bem mais que os meus 20 poucos anos” promete um tom de nostalgia ao surfar por toda a trajetória do cantor, além de conter imagens inéditas de seu arquivo pessoal. “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador” e “Só Você” estão no setlist da noite.

 

Celebrando nova idade

Reunião Científica reúne cirurgiões plásticos em Vitória
O empresário Maurinho Carnaval celebrando nova idade ao lado da esposa Izabel Cristina, no Cruzeiro da MSC (Arquivo pessoal)

 

Noite de degustação

No último dia 11, a boutique de vinhos Blue Wine, dos empresários André, Renata e Alécio Rondelli, recebeu a expert em enoturismo na Europa, Carol Santos. A noite, descontraída e animada, se transformou em um pedacinho de Portugal, com rótulos especiais lusitanos servidos aos convidados.

 

Madonna prestigia estreia do filho

Reunião Científica reúne cirurgiões plásticos em Vitória
Rocco Ritchie foi prestigiado pela mãe, Madonna, na noite de estreia (Lauren Gnazzo)

Na última semana, no coração do Miami Design District, Rocco Ritchie, filho da popstar Madonna, comemorou a estreia de sua primeira exposição nos Estados Unidos. Intitulada “Pack a Punch”, ela revelou 10 novas peças de Ritchie. Nascido em Los Angeles em 2000, Ritchie causou sensação no mundo das artes com seu estilo distinto e profunda exploração da figura humana. A crescente aclamação de Rocco é evidente no reconhecimento que seu trabalho vem alcançando: suas peças podem ser encontradas nas coleções pessoais de Stella McCartney, Donatella Versace e Lorcan O’Neill.

 

Parabéns

A coluna deseja felicidades aos queridos Osman Oliveira, Luiza Scardua, Brenda Gonçalves e Cadu Milano que hoje, dia 17 de abril, completam mais um ano de vida.

 

Clínica exclusiva para gatos

Veterinária especializada em medicina e oncologia felina, Erica Baffa inaugura sua nova clínica exclusiva para gatos, a Cat Medic, nesta quinta-feira, dia 18, com evento especial para convidados. Localizado na Praia da Costa, o espaço vai oferecer diversas comodidades para tornar o tratamento dos felinos mais acolhedor e sensibilizado como cromoterapia na área de internação, laserterapia, recomendada para acelerar a cicatrização de feridas, som ambiente com música clássica. Todos os ambientes da clínica também contarão com a parceria da Feliway, um feromônio que traz conforto para os gatos, além de todo espaço ser cat friendly para os principais clientes, os gatinhos, se sentirem acolhidos e se divertirem. Para tranquilidade dos donos dos bichinhos, a clínica funcionará de segunda a segunda, inclusive feriados.

Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas