Dólar Em alta
5,187
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,187

Polícia ouve testemunhas que viram PM ser baleado em Cariacica

viatura_polícia_civilA polícia está colhendo o testemunho de pessoas que presenciaram o tiroteio que culminou na morte do soldado do PM Lucas Sabino Santos Neto, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (25) em Itacibá, Cariacica. Segundo o tenente-coronel Gomes, responsável pelo batalhão do qual o policial fazia parte, um suspeito também será ouvido.

Lucas foi levar um amigo em casa quando o carro em que ele estava, um corsa classic, foi atacado por bandidos quando o veículo passava próximo a um bar.O soldado foi baleado no peito e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na porta do hospital. Seu amigo, que também estava no carro, foi baleado de raspão. Ainda de acordo com o tenente-coronel, mesmo baleado, o soldado ainda dirigiu por alguns metros, mas bateu o carro no muro de uma casa.

Familiares já estiveram no Departamento Médico Legal de Vitória e fizeram o reconhecimento para liberação do corpo, que será levado para o Rio de Janeiro, local de nascimento do policial, para ser velado e enterrado.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas