Um passageiro foi assassinado e o motorista baleado dentro de um carro de aplicativo no bairro Santo Antônio, em Vitória. O veículo em que eles estavam foi alvejado por três homens.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (23). A Polícia Militar disse que foi acionada para verificar q informação de que um carros com diversas marcas de disparos de arma de fogo teria parado no estacionamento no Hospital Santa Casa de Misericórdia, na Vila Rubim.
No local, a Polícia Militar localizou o carro e constatou que no banco de trás havia um homem já morto. O motorista recebia os primeiros socorros. Ele relatou que pegou uma corrida no bairro Conquista, com destino ao bairro Santo Antônio, onde o cliente tinha informado que teria um encontro. No entanto, ao chegar no endereço, eles foram surpreendidos por três homens armados.
Ainda segundo relato do motorista, os três homens realizaram diversos disparos contra o passageiro, ainda dentro do carro, momento em que ele também acabou sendo baleado, mas conseguiu dirigir até o Hospital.
Nenhum suspeito foi detido no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.
Em nota, a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, ser liberado aos familiares. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.









