Dólar Em alta
5,179
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
29ºC

Dólar Em alta
5,179

Capixabas podem se programas para mais de dez fins de semana prolongados em 2017

calendario-2017O próximo ano será marcado por fins de semanas prolongados em, praticamente, todos os meses. Se em um não tiver, o seguinte compensa, como em janeiro, quando o ano começa num dia de domingo (1º). E, em fevereiro tem carnaval dos dias 24 a 28.

Se em março não tem dia para “enforcar”, em abril há três feriados em dias de sexta e segundas-feiras: 14 é Sexta-feira Santa, 21 é Dia de Tiradentes na segunda, 24, é o feriado estadual, dia de Nossa Senhora da Penha, padroeira do Espírito Santo.

Em maio tem o dia do trabalhador (1º),  Colonização do solo Espírito-Santense (ou aniversário de Vila Velha), que é no dia 23 e no mês seguinte, junho, tem o feriado de Corpus Christ, dia 15 – que cai numa quinta-feira.

Nos meses de julho e agosto não tem dia de descanso. Entretanto, de setembro a dezembro, em todos os meses seguintes há um dia a mais para esticar o fim de semana. O Dia da Independência do Brasil (7 de setembro) será numa quinta, enquanto o aniversário de Vitória, capital capixaba, é na sexta, 8 de setembro.

Em outubro tem o dia das Crianças e Feriado de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro (quinta-feira); enquanto em novembro tem Finados, 02 de novembro (quinta-feira) e Proclamação da República, 15 de novembro será numa quarta-feira.
Fechando o ano, no em dezembro de 2017, quem mora na cidade da Serra tem feriado no dia 8 de dezembro, por ser o aniversário da cidade, e que será numa sexta-feira, enquanto Natal e a Virada para 2018 cairão em dia de segunda (25 e 1º).

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas