Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Sol predomina, mas pode chover em algumas regiões do Estado na sexta (9)

A umidade do ar deve aumentar nesta sexta-feira (9) em algumas regiões do Espírito Santo e provocar chuva fraca em municípios do sul capixaba e a GrandeVitória. Confira a previsão do tempo para amanhã e tendência para o final de semana.
Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a sexta-feira (9), as nuvens aumentam por toda a metade sul capixaba e a Grande Vitória, com possibilidade de chuva fraca em alguns momentos do dia. Na metade norte do estado, o sol predomina e não há previsão de chuva.
No sábado (10), a umidade transportada pelos ventos oceânicos em superfície provoca chuva passageira no começo do dia por todo o litoral norte, com tendência de tempo aberto nos demais horários. Sol e chuva esparsa nas demais áreas do Norte capixaba, exceto nas cidades da região Noroeste situadas ao sul do Rio São Mateus. O dia será de pouca nebulosidade e não deve chover nas demais áreas do Espírito Santo.
O domingo começa com chuva passageira na Grande Vitória e por todo o litoral norte, com tendência de tempo aberto nos demais horários. Sol e chuva esparsa nas demais áreas do Norte capixaba (exceto no sul da região Noroeste) e no leste serrano (Três Santas). O sol predomina e não deve chover nas demais áreas do Estado.
Alfredo Chaves registra calor de 33,8ºC na quarta-feira (7)
Temperaturas bastante elevadas foram observadas na tarde desta última quarta-feira (7) no Espírito Santo. Segundo as medições do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura em Alegre, na região Sul, chegou aos 33,7ºC. Alfredo Chaves teve calor de 33,8ºC. Na capital, Vitória, a estação convencional do INMET, registrou até 30,5ºC.
A quinta (8) amanheceu ensolarada na maior parte do Espírito Santo. A capital capixaba comemora 465 anos com muito sol, calor sem expectativa de chuva. De acordo com o Climatempo, a máxima prevista é de 30°C.
Por: ESHoje

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas