Dólar Em baixa
5,118
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,118

Serra tem semana decisiva para a chegada dos jogadores que vão reforçar o elenco

Esta é uma semana de definições no Serra para a formação do elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador Ney Barreto informa que os primeiros reforços estão chegando para os treinamentos no Estádio Robertão.

“A gente está num processo ainda de montagem, de remontagem da equipe, os primeiros jogadores estão chegando agora, estão chegando nessa semana. Ficou um grupo muito reduzido, após o Capixabão, com a dispensa de alguns atletas, da maioria, na verdade”, afirma ele.

Time competitivo

Ney ressalta que a torcida do Serra pode esperar um time competitivo: “Um time que vai brigar muito pela classificação nessa primeira fase, é um time que precisa honrar a tradição do Serra, que é um gigante do estado. A gente sabe que a torcida tá machucada, que a torcida tá triste, assim como nós estamos também. Por isso, a gente está contratando pontualmente, jogadores que já tem alguma experiência em competição nacional, que já participaram ou de Série B ou de Série C, e que podem vir pra agregar a essa equipe”.

O treinador do time cobra-coral reconhece que a remontagem do elenco, requer paciência para o entrosamento: “A gente já tá aqui há três, quatro semanas, trabalhando com jogadores remanescentes. Então, é tudo se encaixar com jogadores que estão chegando só agora. Vamos ter 20 dias de treinamento. Pode ter alguma questão de entrosamento, pode demorar um pouquinho, mas a gente acredita que  vai dar tudo certo, e que a gente vai honrar as tradições do Serra, sem dúvida nenhuma”.

O time serrano começa a disputar o Campeonato Brasileiro, no final do mês, estreando em casa contra o Audax, do Rio de Janeiro.

Texto de Jorge Buery

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas