Dólar Em alta
5,175
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em alta
5,175

Na Arábia Saudita, capixaba marca dois e decide partida fundamental para acesso

Em busca de uma vaga na Saudi First Division League da próxima temporada, o Al Zulfi, equipe do atacante capixaba Teco, enfrentou o Al Draih, no jogo de ida da final. O Al Zulfi venceu o primeiro duelo por 3 a 0 e contou com uma atuação de gala do brasileiro. Além de ter dado a assistência para o primeiro gol, Teco marcou os últimos dois gols e garantiu uma boa vantagem para a sua equipe na partida de volta. Teco celebrou a atuação e a vitória na primeira partida.

“Muito feliz com a atuação que tivemos nesse primeiro jogo. O time todo está de parabéns, fomos praticamente perfeitos nesse jogo e conseguimos sair com um resultado muito bom para o segundo jogo. É muito bom poder ajudar o time marcando gols, ainda mais em uma partida decisiva, estou muito feliz”, disse.

Com os dois gols marcados, Teco alcançou a marca de oito tentos anotados na temporada. Além do bom número de gols, Teco contribui com 14 assistências para gols dos seus companheiros. Apesar do bom resultado no jogo de ida, Teco prega cautela e disse o que o time precisa fazer para conquistar o acesso.

“Realmente foi um resultado muito bom, bem expressivo, mas o nosso time está bem focado e sabendo que não tem nada ganho. Vamos trabalhar muito forte durante a semana, para que a gente possa chegar bem preparado, fazer um grande jogo e poder garantir esse acesso para a FDL”, concluiu.

Com o bom resultado na primeira partida, o Al Zulfi pode perder por até dois gols que mesmo assim garante a vaga. Vitória do Al Draih por três leva a disputa para os pênaltis. Caso vença por quatro ou mais, o Al Draih avança.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas