Dólar Em alta
5,186
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,186

Com metade do elenco dispensado, Vitória inicia preparação para Copa Espírito Santo

Para voltar à disputa de campeonatos nacionais em 2025, o Vitória inicia sua preparação para a Copa Espírito Santo, nesta terça-feira (9). A competição, que começa no final deste mês, dá ao campeão vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e, possivelmente, na Copa Verde, do ano que vem.

Na disputa do Capixabão, o Vitória ficou nas semifinais, quando foi eliminado pelo Rio Branco, de Venda Nova. Para o treinador Rafael Jaques, que renovou seu contrato, o time oscilou bastante nos jogos, individual e coletivamente, e isso foi determinante para que não chegasse à decisão do título.

Dispensados

Após o Capixabão, deixaram o clube, os goleiros Yuri e Neto, o lateral Gabriel Fernandes, os zagueiros Edson Silva e Jô, o volante Alisson Caucaia, os meias Maicon Assis e Dodô Martins, e os atacantes Caio Monteiro, Henan e Daniel Alagoano. Ainda podem deixar o elenco, mais dois jogadores, segundo a diretoria de futebol.

O primeiro reforço contratado foi o experiente meia Bruno Paixão, um dos destaques do Jaguaré na temporada. A estreia do time na Copa Espírito Santo, está marcada para dia 4 de maio, contra o Capixaba, no Estádio Salvador Costa.

Texto de Jorge Buery

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas