Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Vitória terá a volta de dois “reforços” para o primeiro jogo das semifinais

O lateral-esquerdo Wiliam Simões e o volante Alysson Caucaia estão à disposição do treinador do Vitória, Rafael Jaques, para o primeiro jogo das semifinais, contra o Rio Branco, de Venda Nova, no sábado (23).

Os dois jogadores cumpriram suspensão automática contra o Real Noroeste, no segundo jogo das quartas-de-final, em Águia Branca, e são importantes “reforços” para a equipe alvianil, nesse momento ainda mais decisivo do Capixabão.

Sem os dois atletas, o treinador escalou a equipe na vitória de 4 a 2, com Yuri; Foguete, Mateus, Edson Silva, Velaske e Dodô; João Paulo, Carlinhos e Kaike; Zé e Macário.

Ingressos

O jogo Vitória e Rio Branco, de Venda Nova, será sábado às 17h, no estádio Salvador Venâncio da Costa, em Bento Ferreira, Vitória. Os ingressos custam R$ 50 a inteira. Venda antecipada de ingressos na Casa Vitória, dentro do estádio. Venda online nos stories ou acesse nossoticket.com.br.

Haverá venda na bilheteria do estádio no dia do jogo. Pagam meia: idosos, mulheres, estudantes, doadores de sangue, professores, torcedores com camisa do Vitória Futebol Clube, funcionários públicos da Prefeitura de Vitória e Câmara Municipal de Vitória, cliente Banestes, ingresso solidário com dois quilos de alimentos.

Os sócios torcedores Águia Azul podem fazer a retirada de ingressos gratuitos no clube ou no site de venda online. Entrada exclusiva no estádio para os sócios torcedores.

Texto de Jorge Buery

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas