Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em baixa
5,116

Serra anuncia a saída de 13 jogadores do elenco, em reformulação para a Série D

A diretoria do Serra, finalmente, começou a anunciar seus planos para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube usou suas redes sociais para informar que 13 jogadores do elenco do Capixabão foram desligados, após o rebaixamento.

“O Serra informa oficialmente o desligamento dos atletas Filippinho, André Zorô, Robson Nilo, Diego Mocó, Luan, Diogo, Baianinho, Damião, Anderson Calado, Cassio, Marquinhos, Rafael e Micael”, diz o comunicado.

O clube também afirma que novos reforços deverão ser anunciados em breve. O técnico Ney Barreto continua na direção do time, e pelas imagens postadas nas redes sociais do Serra é possível deduzir que os treinamentos coletivos vem sendo feitos junto com o time sub-20 anos, que atualmente disputa o Estadual da categoria.

Embora não haja qualquer citação sobre os jogadores que permanecem no elenco para a Série D, comentam-se que continuam o goleiro Robert, o zagueiro Lucas Sérgio, os laterais Ayrton e Lucas Capixaba, os meias Tiago Ramos e Zé Gatinha, e os atacantes Gugu e Igor.

Estreia

Serra e Real Noroeste são os representantes capixabas na Série D e  estão no grupo A6. Fazem parte da chave, os times Itabuna, da Bahia, Democrata-SL e Ipatinga, de Minas Gerais, e Audax, Portuguesa e Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro.

A estréia do time serrano está prevista para dia 27 ou 28 de abril, contra o Audax, no Estádio Robertão, em Serra-sede. Pelo regulamento, as oito equipes jogam a primeira fase em turno e returno, no total de 14 jogos.

Os quatro primeiros colocados na pontuação geral passam para a segunda fase. A cota de participação será de R$ 400 mil para cada clube. E a cada fase alcançada, mais R$ 150 mil.

Texto de Jorge Buery

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas