Dólar Em baixa
5,116
28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em baixa
5,116

Rodrigo Cesar quer “dois grandes jogos” do RB contra Porto Vitória nas semifinais

O treinador do Rio Branco, Rodrigo Cesar, acredita que a sequência de três jogos em uma semana, afetou o time na partida com o Nova Venécia. Passado o susto pela atuação atípica, ele pede agora concentração máxima para as duas partidas contra o Porto Vitória, pelas semifinais.

O técnico reconhece que a classificação veio num jogo muito difícil. “Um jogo muito difícil, complicado, onde a nossa equipe não fez a melhor partida. Acredito, pela semana que tivemos de três jogos, duas viagens, jogo ali no meio de semana, que exigiu muito da nossa equipe. Nesse jogo passado, eu não rodei a equipe, acredito que tenha afetado diretamente no desempenho. Mas, classificamos, estamos felizes por isso, agora é conseguir trabalhar para fazer dois grandes jogos contra o Porto e conseguir a vaga na final”, avaliou.

Serão dois jogos no estádio estadual Kleber Andrade, em Cariacica. E, para Rodrigo Cesar, isso permite duas grandes partidas. “Um campo que a gente gosta de jogar, onde favorece o nosso estilo de jogo, dentro da nossa casa, direto do nosso torcedor. Um cenário muito bom para a gente poder fazer grandes jogos e buscar a tão sonhada vaga na final”.

O Porto é um adversário que venceu o Rio Branco na primeira fase. Na avaliação do treinador, alguns fatores permitiram melhorias na equipe, como superar nervosismo inicial.

“Infelizmente perdemos, mas a gente mudou a forma de jogar. Taticamente nossa equipe é outro modelo de jogo, não é mais aquele da estreia. A gente vem evoluindo muito na parte física e na parte tática”, disse ele.

O capa preta garante que conta com a força do grupo. “Um grupo muito qualificado, para a gente poder, nesses dois jogos aí, adotar uma estratégia muito bem definida para conseguir a vaga na final”, finalizou.

Texto de Jorge Buery

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas